Primeiro evento de empreendedorismo em praça pública acontece nesta segunda-feira em Campos

O evento acontecerá das 17h às 22h, com entrada franca

Na próxima segunda-feira (9), Campos vai receber, na Praça do Liceu, o Destravando Mentes – primeiro evento de empreendedorismo em praça pública do Brasil. Nomes como Thiago Manoel e Rick Chesther vão falar sobre oportunidade de negócios. O ator Jonathan Azevedo, o Sabiá da novela “A Força do Querer”, também estará no evento com a peça “O Canto do Sabiá”. São atrações musicais Diney e Salomão do Reggae.

O Destravando Mentes é organizado pelo jovem empreendedor campista Thiago Manoel com a realização da Connect Campos, Grupo Outside e apoio da Prefeitura de Campos. O evento acontecerá das 17h às 22h, com entrada franca.

— Nosso objetivo é promover um evento de empreendedorismo, marketing digital, a nível de Brasil. Proporcionar a milhares de jovens campistas informações técnicas e motivacionais de um evento corporativo com oportunidade de negócios, em especial para aqueles que não têm condições de pagar quando o evento é em local fechado ou em outra cidade e até estado —  destacou Thiago Manoel.

No dia do evento, serão realizadas três palestras, oficina de negócios, exposições de projetos. Além dos palestrantes e atrações musicais, o Destravando Mentes vai oferecer estandes, telões e brinquedoteca.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários