Presos do regime semiaberto e motorista de aplicativo são mortos dentro de carro

O motorista foi buscar os dois detentos que haviam acabado de sair do presídio e acabou sendo morto junto com os presos.

As vítimas foram mortas com vários tiros - Foto: Divulgação

Três homens foram mortos a tiros dentro de um carro no início da manhã deste domingo (23) na Estrada do Santa Rosa, na região de Guarus, em Campos. As vítimas são dois presos do regime semiaberto e um motorista de aplicativo.

Marciano dos Santos Xavier, de 28 anos, Luciano dos Santos Xavier, de 31, e Jorge Luiz Missena, de 55, foram mortos com cerca de 30 tiros. De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi buscar os dois detentos que haviam acabado de sair do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca por causa da liberdade condicional. Minutos depois de eles entrarem no automóvel, vários bandidos atiraram em direção ao carro. Os três ocupantes foram atingidos e morreram ainda no local.

A polícia foi acionada por pessoas que estavam perto da região e que ouviram um grande barulho de tiros. Os autores do triplo homicídio fugiram e ainda não foram identificados. A PM informou ainda que o profissional que trabalha com aplicativo é irmão de um dos presos que foi liberado da penitenciária. O crime será investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio