Presidente de entidade comercial desaparece no Noroeste Fluminense

De acordo com a família, Hélio Amaral de Sales disse que foi para uma festa com churrasco, mas o evento não aconteceu

Foto: Divulgação

Hélio Amaral de Sales, empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaocara, Cambuci e Aperibé, está desaparecido desde o último sábado (26). Em contato com o jornal O Milênio, a família informou que ele desapareceu após dizer que iria a uma festa com churrasco, mas os familiares foram informados de que o evento não aconteceu.

No dia do desaparecimento, Hélio saiu de casa e dirigiu um carro Cruze de cor branca até o local em que aconteceria o suposto churrasco, em Itaocara. Desde então, ele não fez mais contatos com a família e não atende ao celular. Os parentes foram até a 135ª Delegacia de Polícia e registraram o desaparecimento do comerciante. Até o momento, não há maiores detalhes sobre o paradeiro.

“Ele saiu sábado, às 11h, de casa para um churrasco, porém não retornou até o presente momento. Se alguém tiver alguma informação entre em contato”, disse Pedro Henrique, filho de Hélio. Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas buscas pelo comerciante, pode entrar em contato com a família dele, através do número (22) 98177-1627.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários