Prefeitura de Campos estuda possibilidade da reabertura de restaurantes e academias

Campos vai continuar por mais uma semana na fase amarela. A informação foi divulgada pelo Prefeito Rafael Diniz na noite desta quinta-feira (30), que afirmou que se o município mantiver essa fase por mais uma semana, a partir do dia 6 de agosto, academias, bares, restaurantes e estabelecimentos similares terão liberação para reabrir.

Segundo o prefeito, o critério para a nova flexibilização do decreto será o avanço de casos de Covid-19 e disponibilidade de leitos para pacientes com a doença. Mesmo após a reabertura dos novos estabelecimentos, todos deverão cumprir medidas rigorosas de acesso e higienização.

“A gente reconhce e entende a importância de cada atividade e a necessidade delas serem retomas, mas se os números piorarem nós poderemos retornar tanto para o nível laranja, como até mesmo para o nível vermelho, de lockdown total. Estamos dando um passo de cada vez, sempre tomando as medidas necessárias para proteger a nossa população. Todo mundo precisa fazer a sua parte no combate ao coronavírus”, explicou Rafael Diniz.

Redação
Redação Administrator
O Milênio