Prefeitura de Campos anuncia antecipação de 50% do 13º salário para outubro

A foto mostra o prefeito durante o discurso no Teatro Trianon #Pracegover - Foto: César Ferreira

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, acompanhado pelo vice-prefeito Frederico Paes, anunciou nesta quinta-feira (1º) a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário dos servidores para o mês de outubro. O anúncio foi feito durante o Seminário Sob Controle, onde fez a prestação de contas dos 180 dias de governo, que aconteceu no Teatro Municipal Trianon.

A solenidade contou com a participação de servidores, colaboradores, secretários e vereadores. Durante a abertura do evento, o prefeito falou sobre os desafios nos primeiros seis meses de governo.  Ele lembrou que, das cinco metas estabelecidas para este ano, quatro já foram cumpridas. “A quinta meta é a retomada das obras do Parque Saraiva, que já está na lista de prioridades do Governo do Estado. Vamos tirar do papel. Em apenas seis meses, as nossas principais metas para o ano estão cumpridas ou em execução”, disse o prefeito.

Na composição da mesa, também estavam a deputada federal Clarissa Garotinho; o deputado estadual Bruno Dauaire; o procurador  Geral do Município, Roberto Landes; o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro; os secretários de Governo, Suledil Bernardino; de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira; de Transparência e Controle, Rodrigo Resende. 

– O que me deixa muito feliz é ver as pessoas trabalhando motivadas. É muito importante o pagamento dos salários dos servidores estar em dia e, hoje, os principais prestadores de serviço também estão pagando seus funcionários porque a prefeitura está honrando seus compromissos com eles. Os hospitais contratualizados chegaram a ficar 18 meses sem receber da prefeitura e não conseguiam pagar seus funcionários. Hoje, estão com os repasses em dia. Os fornecedores conseguem se planejar para pagar as suas obrigações porque estão recebendo. Temos muito para avançar, mas Campos está ficando sob controle. Hoje, Campos gasta menos do que arrecada e nós vamos conseguir, e vai ser demonstrado aqui com números, cumprir as nossas obrigações, equilibrar as contas deste ano e, o que parecia impossível, pode ainda acontecer: termos um superávit financeiro para fazer investimentos – disse o prefeito.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários