Prefeitura de Búzios abre processo seletivo para contratar profissionais de saúde

A foto mostra um concurseiro fazendo uma prova #Pracegover - Foto: Arquivo

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde abriu nessa segunda-feira (30), um processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para o quadro pessoal da Saúde. O período de inscrição terminará às 23:59 do dia 03 de setembro de 2021.

A inscrição para o processo seletivo será gratuita, e será feita mediante preenchimento da ficha cuja modelo está anexado ao presente edital, que implica na concordância do candidato com as regras estabelecidas, com renúncia expressa a quaisquer outras. Cada candidato pode inscrever-se para apenas um cargo.

Os interessados devem levar a ficha de inscrição preenchida e a documentação exigida na sede da Secretaria de Saúde, na Estrada da Usina, no Centro de Búzios.

Acesse o edital clicando neste link.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

I. Ficha de inscrição – 02 vias impressas;

II. Uma foto 3×4 atual colorida,

III. RG;

IV. CPF;

V. Carteira de Trabalho;

VI. Título de Eleitor;

VII. Certidão de Quitação Eleitoral ou Comprovante de votação na última eleição;

VIII. Comprovante da escolaridade ou formação que habilite para o cargo pretendido (Diploma da Graduação, Pós Graduação, Mestrado e Doutorado);

IX. Comprovante de Residência (de até os dois últimos 2 meses do ato da inscrição);

X. Laudo Médico atualizado, atestando a deficiência do candidato, no caso de candidatos que se inscreverem na condição de pessoa com deficiência;

XI. Profissões regulamentadas através de Conselhos profissionais, os candidatos devem apresentar original e cópia do Registro Profissional do Conselho pertinente.

XII. Certidão de antecedentes criminais atualizada.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários