Prefeitura de Arraial do Cabo libera retorno de veículos de turismo

A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou nesta quarta-feira (18) novo decreto que libera a entrada de veículos de turismo na cidade. Na próxima sexta-feira (20), é feriado de Consciência Negra e a liberação deve atrair turistas para o local.

Segundo a prefeitura, o município segue registrando os menores índices de contágio da Covid-19 da Região dos Lagos, e por isso, foi possível tomar a decisão, mas para que não haja propagação da doença, alguns cuidados devem ser mantidos, como a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial por todos os passageiros das vans e veículos similares, incluindo o motorista e os guias de turismo. Os ônibus de turismo somente terão acesso ao município pela Rodovia General Alfredo Bruno Martins, seguindo pela Estrada da Álcalis, com parada obrigatória no terminal de veículos localizado na Rua Rebeche mediante prévio recolhimento de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), não podendo circular pelo centro da cidade.

Ainda de acordo com o decreto, está proibida a entrada de veículos que transportem caixas de som, instrumentos musicais, objetos para churrasco, cooler e afins.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários