Prefeito garante que fez gestão responsável e diz que “administrar Campos não é para aventureiros”

Rafael Diniz vai tentar a reeleição para continuar à frente da prefeitura

Foto: Arquivo

O prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), se reuniu nesta semana com lideranças partidárias e comunitárias. Durante um encontro nesta quarta-feira (30), o político garantiu que fez uma gestão responsável e afirmou que administrar o município não é uma tarefa para aventureiros.

“Administrar Campos não é uma brincadeira, não é para aventureiros. A Prefeitura e a população precisam ser tratadas de forma séria, sem mandos e desmandos, entendendo que se deve fazer por famílias e não por uma família”, afirmou Rafael, que irá participar das eleições deste ano para tentar a reeleição na prefeitura.

O prefeito criticou as gestões anteriores com relação a corrupção e comentou as críticas que recebeu durante o governo. “Mudamos essa realidade. Quando alguns atiravam aos quatro cantos dizendo que seríamos afastados no primeiro ano do nosso mandato, cá estamos nós. Com uma gestão responsável, sem desvio de recursos públicos, sem afastamento, com contas aprovadas, com seriedade e responsabilidade fazendo o que precisa ser feito”, concluiu.

Redação
Redação Administrator
O Milênio