Prefeito de Campos tem as contas aprovadas pela Câmara dos Vereadores

Foto: Arquivo/Supcom

O prefeito de Campos em exercício Rafael Diniz teve as contas aprovadas pela Câmara de Vereadores durante sessão extraordinária nesta sexta-feira (18). A sessão aconteceu após o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitir um parecer favorável às contas do prefeito, pela terceira vez consecutiva, e por unanimidade, no último dia 9 de dezembro.

Rafael comemorou a conquista da administração municipal. “Depois de termos nossas contas com parecer favorável, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado na semana passada, hoje, a gente teve as contas de 2019 aprovadas pela Câmara Municipal. Foram 18 votos favoráveis, seis abstenções e nenhum voto contrário, o que confirma, mais uma vez, a seriedade, a responsabilidade e o nosso zelo com as contas públicas”, pontuou.

A sessão tratou da discussão e votação da proposição referente ao Projeto de Decreto Legislativo nº 0085/2020 (que aprova as Contas da Administração Financeira do Município de Campos dos Goytacazes exercício de 2019).

Comentários