Prefeito de Campos se recupera da Covid-19 e volta aos trabalhos presenciais

Renata Veloso, esposa de Rafael, e o filho do casal também já estão curados

Após duas semanas de afastamento das atividades presenciais, o prefeito de Campos, Rafael Diniz, voltou a trabalhar no gabinete nesta quarta-feira (8). Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou que está recuperado e agradeceu as mensagens de apoio.

“Depois de duas semanas trabalhando em casa, por causa da Covid-19, retornei às minhas atividades diárias no gabinete, agradecendo pelas mensagens de carinho enviadas a mim e a minha família. Seguimos firmes na guerra contra o novo coronavírus, fazendo a testagem em massa da população e colocando novos equipamentos à disposição dos profissionais de saúde e das pessoas que precisarem de atendimento. Posso dizer que não é fácil enfrentar a Covid, mas, com a colaboração de todos, vamos vencer mais este desafio”, afirmou.

O prefeito também pediu para que a população respeite as medidas de combate ao coronavírus. “A gente pede para que todas as pessoas façam sua parte, utilizando máscaras e só saiam de casa em situação de extrema necessidade. Pedimos para que todos façam isolamento social”, concluiu.

Renata Veloso, esposa de Rafael, e o filho do casal também já estão curados.

Redação
Redação Administrator
O Milênio