Prefeito de Campos recebe críticas após marcar presença em jogo do Flamengo

O prefeito compareceu ao Maracanã para assistir a semifinal da Libertadores.

Foto: Reprodução/rede social

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, recebeu críticas após comparecer no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir ao jogo do Flamengo x Grêmio, pela Semifinal da Libertadores, na noite desta quarta-feira (23). Por meio de redes sociais, internautas criticaram o político questionando a situação financeira de Campos.

Entre as pessoas que questionaram o fato está o comerciante André Barros, que falou que o prefeito deveria estar mais preocupado com Campos. “Engraçado ele aparecer no jogo de um time de futebol na capital do nosso estado, no momento em que a nossa cidade se encontra. Vários setores realizam greve. Estamos com vários problemas nos hospitais e no transporte. Ele deveria focar nisso”, afirmou.

Rafael se posicionou também através de uma rede social e comentou as críticas. “Quem me conhece sabe o quanto sou flamenguista. Quem me conhece mais ainda sabe só o quanto meu pai, meus irmãos e eu tantas vezes sonhamos em ver nosso time! Sei que críticas virão, mas hoje sou aqui um flamenguista como tantos milhões, e de forma especial”, escreveu.

Após a pronúncia, o prefeito recebeu apoio de seguidores.

Redação
Redação Administrator
O Milênio