Prefeito de Campos afirma que pagará servidores na próxima quarta-feira

Durante uma reunião com servidores municipais de Campos, o prefeito Wladimir Garotinho firmou acordo com a categoria: vai quitar o pagamento de dezembro na próxima quarta-feira (27), e daqui a 15 dias volta a se reunir com a entidade da categoria para tratar do saldo do 13º salário e o pagamento de janeiro.

Wladimir falou sobre o compromisso com os servidores. “Para mim, como gestor, seria melhor pagar a folha de janeiro, que é o primeiro mês de minha gestão e parcelar o pagamento de dezembro, deixado pelo governo anterior, mas meu compromisso é fazer o melhor para o servidor. Prevaleceu esta proposta e vamos cumprir na próxima quarta-feira, pagando o salário de dezembro, com o compromisso de no dia 5 de fevereiro voltarmos a conversar sobre o saldo do décimo terceiro e o pagamento de janeiro”, disse.

A reunião aconteceu depois de vários protestos feitos pelos servidores durante todo o mês de janeiro. Antes do encontro com o prefeito, o Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep) chegou a entrar com uma ação judicial na tentativa de conseguir o pagamento.

Redação
Redação Administrator
O Milênio