Prefeita de São Francisco de Itabapoana é diagnosticada com Covid-19

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo Lemos, divulgou na tarde desta quarta-feira (25) que testou positivo para a Covid-19. Ela passou por um tratamento de câncer de mama em 2016, após ter sido eleita prefeita, e é considerada do grupo de risco.

Na publicação, a prefeita informou que está cumprindo isolamento domiciliar, onde também está sendo acompanhada por uma equipe médica. “Ontem, realizei o exame de tomografia no Hospital Manoel Carola e fui reavaliada pela Dra Karla Kíssila que identificou a melhora dos sintomas. Gostaria de finalizar pedindo as orações e pensamentos positivos de todos, e dizer que estamos acostumados a vencer batalhas e essa será mais uma. Aproveito para agradecer a Dra Karla Kissila e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela assistência que tenho recebido”, escreveu.

Francimara passa por exames periódicos por ser do grupo de risco e estava fazendo testes de Covid-19 com frequência, mas apenas o último identificou o coronavírus. Ela foi reeleita ainda no primeiro turno após conquistar 13.460 votos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio