Praia do Farol de São Thomé, em Campos, fica lotada durante virada do ano

A animação ficou por conta de três bandas locais

Foto: Renan Liu

Os campistas compareceram em grande número durante a noite de réveillon na praia Farol de São Thomé, em Campos. Eles assistiram a queima de fogos e shows. A Superintendência de Entretenimento e Lazer afirmou que cerca de 100 mil pessoas circularam na praia durante a virada de ano.

O pagode deu o tom na virada do ano em Farol de São Thomé. Três bandas locais garantiram  a animação de um público empolgado que lotou a Arena Show Farol do verão no balneário campista.

A primeira banda a se apresentar foi a Promessa do Samba, que subiu ao palco às 23h30. Após pouco mais de 20 minutos de músicas autorais e de artistas consagrados, uma breve parada para a queima de fogos na virada para 2020. E mais música e animação até a hora do segundo show.

– Nós gostamos muito do Promessa do Samba e, sempre que podemos, vamos aos shows da banda – revela o gerente de loja Carlos Miranda, de 28 anos, abraçado à namorada Julia Azevedo, 23. “Quando soubemos que eles estariam aqui na virada, logo nos programamos”, completou Julia.

Em seguida, o grupo Os Feras do Pagode deu sequência à animação, também mesclando composições próprias com músicas de artistas de renome. “Eles têm uma presença de palco incrível e adoro a performance do grupo. A organização acertou em cheio na escolha”, elogiou a universitária Vitória Chagas, 21 anos.

Fechando a sequência, veio a apresentação do grupo Copo Cheio, que manteve o pique das duas primeiras bandas e não deixou ninguém ficar parado. “Não troco Farol por nada. Frequento aqui desde criança e, em mais um verão, espero me divertir bastante. Pelo que vi da programação, isso aqui vai bombar”, aposta o empresário Sirley Pessanha, 43 anos.

– Ficamos bastante felizes com essa grande confraternização, uma festa para a família, com a valorização de artistas locais. Desejamos a todos um feliz 2020, mas, além de um ano novo, é necessário adotarmos ações novas. É preciso fazer o bem e viver a vida – destacou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim Montezano.

Em Lagoa de Cima, a animação ficou por conta de Ed Ébano e DJ Gaby.

 

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários