Policial militar morre em acidente na Campos-São Francisco

Reginaldo Maciel Siqueira, de 46 anos, dirigia um carro que colidiu com uma carreta na noite desta quinta-feira (4).

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

O policial militar Reginaldo Maciel Siqueira, de 46 anos, morreu em um acidente registrado na noite desta quinta-feira (4), na localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O caso aconteceu por volta de 19h na RJ-224, estrada que liga Campos a SFI.

Conhecido como “Sargento Siqueira”, a vítima era lotada no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos. O PM estava de folga e dirigia um carro de passeio que colidiu com uma carreta que transportava cana. O policial morreu ainda no local. Ele trabalhava na parte administrativa da 3ª Companhia. No outro veículo, ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. O trânsito ficou lento na rodovia, mas já foi normalizado. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia (SFI). O corpo de Reginaldo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Por meio de uma rede social, o 8º BPM lamentou a morte do sargento. “O 8° Batalhão de Polícia Militar lamenta informar a morte do 1° Sargento PM Reginaldo Maciel Siqueira. Sabemos que não existem palavras que possam diminuir a dor da perda, afinal ele era um profissional exemplar e um grande ser humano. Pedimos somente que Deus possa consolar a família, amigos e colegas de farda, nesse momento de profunda tristeza”, postou o perfil da corporação.

Redação
Redação Administrator
O Milênio