Polícia prende três suspeitos de assassinarem motorista de aplicativo em Campos

Na foto, está a vítima Ítalo Igor #Pracegover - Foto: Divulgação

Os três principais suspeitos de assassinarem o motorista de aplicativo Ítalo Igor da Silva Paes Monteiro, de 37 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (8) em Campos. Os presos são um casal, que foi encontrado em uma casa dentro de uma comunidade no Centro, além de um homem que foi localizado no Parque São Silvestre.

As prisões foram feitos pelas polícias Civil e Militar, que encontraram os envolvidos depois de realizarem levantamentos. Ítalo Igor desapareceu na noite de quarta-feira (7) e o corpo dele foi encontrado em um açude às margens da BR-356 na manhã desta quinta-feira (8). A Polícia Civil informou ao jornal O Milênio que a vítima foi assassinada a facadas. A principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. Foram roubados R$ 200 e o celular de Ítalo.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma corrida foi contratada do bairro da Codin até a localidade de Três Vendas, mas durante o trajeto, o condutor foi atacado. Motoristas de aplicativo fizeram um protesto pedindo por mais segurança aos profissionais da categoria e pedindo para que a Justiça seja feita neste caso. O caso segue em investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Redação Administrator
O Milênio

Comentários