Polícia investiga suspeita de agressão em abrigo da Prefeitura de SFI

Foto: PMSFI

Uma funcionária do Abrigo Casamar, na Praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI), é suspeita de ter agredido um adolescente de 16 anos, acolhido na instituição. A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), em Nota Oficial, informou que “está apurando, por meio de processo administrativo e registro de ocorrência junto à autoridade policial”.

A agressão teria ocorrido no último dia 21 de maio. Um áudio, supostamente gravado pela equipe técnica da Casamar, que é vinculada à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), começou a circular nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens. A voz seria da suspeita de cometer a agressão.

“Agarrei no cabelo dele, agarrei pelos braços, arrastei até o quarto, prendi lá e dei um chute assim…”, revela um trecho do áudio. No dia seguinte, a mulher teria registrado ocorrência na 147ª Delegacia de Polícia Civil (SFI) na condição de vítima, sem no entanto relatar a suposta agressão ao adolescente.

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana informou que está apurando, por meio de processo administrativo e registro de ocorrência junto à autoridade policial, os fatos divulgados recentemente sobre um adolescente acolhido na instituição CASAMAR. É importante esclarecer que não houve espancamento por parte de nenhum servidor ou servidora da unidade.


plugins premium WordPress