Polícia Civil investiga morte de jornalista na Região dos Lagos

O Portal de procurados divulgou um cartaz em busca dos suspeitos de terem cometido o crime

O Portal dos Procurados da Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (14), um cartaz para ajudar a buscar mais informações sobre a morte do jornalista e pré-candidato a vereador, Leonardo Pinheiro, de 39 anos. O crime aconteceu no bairro Parati, em Araruama, na Região dos Lagos, nessa quarta-feira (13) enquanto a vítima trabalhava.

A Polícia Civil pede que se a população tenha informações que possam levar a identificação e localização dos suspeitos, denuncie pelo Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido pela polícia.

Léo, como era conhecido, era líder comunitário, atuava em projetos sociais e trabalhava na página “A Voz Araruamense”. Segundo informações da Polícia Militar, populares contaram que o jornalista estava entrevistando algumas pessoas na rua quando homens chegaram em um carro, atiraram contra a vítima e depois fugiram. Leonardo morreu no local.

O crime continua sendo investigado pela 118ª Delegacia de Polícia de Araruama. A polícia analisa câmeras de segurança de lugares próximos para identificar os criminosos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários