Plano Boa Viagem irá inaugurar nova unidade nesta segunda-feira em Campos

Foto: O Milênio

O Plano de Assistência Familiar Boa Viagem vai inaugurar uma nova unidade da empresa na próxima segunda-feira (27), às 9h30, em Campos. A unidade, que ficará ao lado da sede na Rua Tenente Coronel Cardoso, número 573, no Centro, terá o objetivo de ampliar os atendimentos e oferecer mais conforto para os clientes.

O novo espaço terá serviços gratuitos de primeiro atendimento de saúde como aferição de pressão e teste de glicose para os associados. A partir de agora, os atendimentos referentes ao plano, como pagamentos e inclusão de novos associados também serão realizados no local. Já a sede será exclusivamente para atendimentos do serviço funerário.

A inauguração marca também os 30 anos de existência do Plano Boa Viagem, que completou mais um aniversário neste mês de setembro. A comemoração será feita durante a inauguração do novo espaço e vai ser aberta para os associados, mas seguirá as normas estabelecidas para evitar a propagação da Covid-19. O fundador do plano, Cláudio Rangel, conta um pouco sobre a alegria de estar há três décadas apoiando a população. “Fizemos esse investimento para proporcionar aos associados atendimentos ainda mais excelentes. Agradeço a confiança dos nossos clientes, que durante tanto tempo estão com a gente. Aprendemos muito com o tempo, mas não sabemos tudo e todos os dias buscamos melhorar, para estar por muitos anos presentes na vida das pessoas. Aguardamos a população para comorar com a gente”, disse.

Cláudio Rangel

Dúvidas ou solicitações de serviços podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou (22) 2737-6027. Os clientes também podem acessar o site da empresa para ter mais informações sobre o plano, clicando nesse link: https://planoboaviagem.com.br/.

A empresa tem filiais em outras 13 cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense, além da Região dos Lagos: O plano também tem sedes nas cidades de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Cardoso Moreira, Carapebus, duas unidades em Cabo Frio (Centro e Unamar), Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários