Plano Boa Viagem inaugura nova unidade que disponibiliza mais serviços para os associados

Foto: O Milênio

Em clima de festa, o Plano de Assistência Familiar Boa Viagem inaugurou mais uma unidade em Campos nesta segunda-feira (27) para ampliar os atendimentos. Sempre atenta às necessidades dos associados e com o objetivo de oferecer mais conforto para os clientes, a empresa lançou o novo espaço para disponibilizar atendimentos relacionados à saúde, como a aferição de pressão e teste de glicose. Esses serviços são feitos sem cobranças extras.

A nova unidade também passou a receber pessoas para atendimentos referentes ao plano. Na sede, o atendimento será exclusivo para o serviço funerário. Os dois locais ficam na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro. A inauguração marcou também os 30 anos de existência do plano, que fez mais um aniversário em setembro.

Cláudio Rangel, a esposa Ângela, e os filhos Luciano e Viviane

O evento foi realizado ao ar livre para maior segurança sanitária dos associados e contou com bolo, torta salgada, salgadinhos, canjica, algodão doce feito na hora, distribuição de produtos personalizados e flores, além de música ao vivo com um violonista. O fundador do Boa Viagem, Cláudio Rangel, junto com a família e os colaboradores, receberam com carinho os associados.

O diretor e filho de Cláudio, Luciano, comentou sobre o aniversário da empresa e sobre a alegria de apoiar o pai no empreendimento.

O jornal O Milênio entrevistou associados que falaram sobre a experiência com o plano.

Associada há mais de 20 anos, Nivalda Lopes
Associado há três anos, Moisés Cesário
Associada há 5 anos, Josane Carvalho
Homenagem aos 30 anos de Boa Viagem