Plano Boa Viagem: 30 anos cuidando das famílias

Foto: Luíza Rangel

Com 30 anos de história, o Plano de Assistência Familiar Boa Viagem – que é o pioneiro no atendimento funerário em Campos – sabe bem a importância de zelar por quem ama. Por isso, o grupo aprimora todos os dias os serviços ofertados e é isso que mantém associados fiéis, como é o caso de Carlos Eduardo dos Santos, que mora em São João da Barra.

Há 10 anos como associado, o sanjoanense tem a esposa como dependente no plano e é enfático ao falar sobre o Boa Viagem. “É um plano com muitos benefícios, como descontos exclusivos, por exemplo, em farmácias, onde eu já usei. Eu com certeza indico esse plano, não é atoa que já estou há tanto tempo como associado”, contou.

Os colaboradores e os associados do Plano são considerados pelo fundador Cláudio Rangel como uma grande família. Por isso, além do serviço funerário, os associados ganham benefícios como descontos em mais de 400 empresas, participam de sorteios mensais, têm descontos em cadeiras de rodas, moletas e andadores. Neste ano, o plano também passou a oferecer aos clientes, os serviços de aferição de pressão e teste de glicemia, sem custo adicional.

Dúvidas ou solicitações de serviços do plano Boa Viagem podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou (22) 2737-6027. Os clientes também podem acessar o site da empresa para ter mais informações sobre o trabalho do grupo, através desse link: https://planoboaviagem.com.br/.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários