Petroleiro ensanguentado é preso dentro de motel em Campos

A Polícia Civil informou que há suspeita que o petroleiro tenha matado uma mulher e que tenha escondido o corpo dela.

Foto: Divulgação

Um petroleiro foi preso nesse sábado (15) dentro de um motel localizado à margem da BR-101, no Parque Boa Vista, em Campos. A Polícia Civil (PC) informou que há suspeita que o petroleiro tenha matado uma mulher e que tenha escondido o corpo dela. O homem estava ensanguentado e uma grande quantidade de sangue foi vista pelo quarto em que ele estava.

A PC disse que o suspeito entrou no local durante a madrugada e teria chegado acompanhado de uma moça. Por volta de 17h30, ele pediu para que os portões fossem abertos para que saísse, mas como uma camareira encontrou a grande quantidade de sangue, os funcionários do estabelecimento impediram a saída. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policiais prenderam o cliente e o levaram para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde permanece preso.

Além do sangue, os funcionários também perceberam que uma manta que estava no quarto, não foi encontrada. Quando perguntado sobre o sangue, o petroleiro afirmou ter se cortado acidentalmente. A polícia ainda segue investigando o caso para saber o que aconteceu e se de fato, houve um assassinato.

Redação
Redação Administrator
O Milênio