Petroleiro é roubado, agredido e tem carro queimado em Campos

Foto: Divulgação

Um petroleiro foi assaltado e agredido na madrugada desta terça-feira (5). O crime aconteceu na RJ-216, estrada que liga o Centro de Campos com a Praia Farol de São Thomé. O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar horas depois do crime, totalmente queimado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que é do Rio de Janeiro e desejava chegar ao Heliporto, na Baixada Campista, mas quando passava por Saturnino Braga, na Baixada Campista, foi rendido por três homens armados. Dois suspeitos entraram no carro com a vítima enquanto outro seguia em outro veículo. Pouco tempo depois, eles abandonaram o petroleiro em uma estrada deserta e fugiram levando o veículo. Durante o percurso, os homens agrediram a vítima. Populares ajudaram a vítima a chegar na Delegacia para relatar o crime. Segundo a polícia, no carro tinha R$500,00 em dinheiro e cartões de crédito.

O carro foi encontrado pela polícia, durante a manhã na Baixada Campista. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Até o momento, nenhum dos suspeitos foram localizados.

Redação
Redação Administrator
O Milênio