Pescador desaparece misteriosamente em São Francisco de Itabapoana

Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos, desapareceu no último domingo (14).

Parentes de Geraldo foram até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Um pescador de São Francisco de Itabapoana está desaparecido desde o último domingo (14). Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos, é casado e mora com a esposa em Barra do Itabapoana. O desaparecimento é misterioso: ainda não há nenhuma informação precisa sobre o paradeiro.

De acordo com os parentes do homem, ele saiu de casa durante a noite e afirmou que voltaria em alguns minutos para a residência. Porém, até o momento, Geraldo não foi mais visto pelos familiares, que foram em unidades hospitalares a procura do pescador, mas ainda não o encontraram. Ele não atende ao telefone e nunca havia desaparecido antes.

Os parentes da vítima foram até a 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) para registrar um boletim de ocorrência para relatar o desaparecimento. A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

A família pede para caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro para que entre em contato com a polícia ou para que ligue para o telefone (27) 99729-4335.

Redação
Redação Administrator
O Milênio