“Pedalar é Legal” arrecada mais de três toneladas de alimentos para instituições filantrópicas de Campos

Os alimentos foram doados para o Asilo Monsenhor Severino, Educandário São José Operário e a Casa do Pai, que atende dependentes químicos, na Tapera.

Foto: Rodrigo Silveira

Cerca de 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis, doadas pela população durante o III Passeio Ciclístico “Pedalar é Legal – realizado no último final de semana em Campos – foram entregues nesta quarta-feira (5) ao Asilo Monsenhor Severino, Educandário São José Operário e a Casa do Pai, que atende dependentes químicos, na Tapera. O evento foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e pela Record TV Interior RJ.

O presidente do Asilo Monsenhor Severino, Ricardo Araújo, frisou que toda a doação é sempre bem-vinda e chega em boa hora. “Atualmente, atendemos a 58 internos, que demandam uma alimentação mais rica em proteínas. Esta é a terceira doação que recebemos dos projetos esportivos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Esportes”, disse.

– O esporte é uma ferramenta que pode mudar a vida das pessoas e fico feliz de ver que a população tem abraçado cada dia mais os projetos esportivos desenvolvidos pela Fundação. O Pedalar é Legal já é uma tradição em Campos e hoje podemos doar para as instituições filantrópicas que precisam. Vamos continuar desenvolvendo mais eventos e com responsabilidade social – destacou Raphael Thuin, presidente da FME.

 

Redação
Redação Administrator
O Milênio