Pedalada de Natal movimenta ruas de Campos neste domingo

Os participantes fizeram o percurso de, aproximadamente, sete quilômetros

Milhares de ciclistas participaram da Pelada de Natal deste ano, que aconteceu na manhã deste domingo (15) em diferentes regiões de Campos. O evento foi idealizado pela iniciativa privada e contou com apoio de outras instituições.

Diversos participantes fizeram o percurso de, aproximadamente, sete quilômetros, partindo da Praça do Santíssimo Salvador, percorrendo várias ruas e avenidas da área central da cidade, com a chegada na Avenida Arthur Bernardes, onde acontece o projeto Via Esporte. Ao final, foram sorteadas 15 bicicletas, 30 brinquedos e centenas  de brindes em geral.

Alessandro Pereira, 42 anos, junto com o filho, Kauan de Azevedo, 13 anos, foi um dos mais que chamou a atenção do público durante a pedalada com suas duas bicicletas retrô – Monareta (1974) e uma Classique Philips Hercules (1964).

– Sou carteiro dos Correios há 15 anos e, como a bicicleta é a minha ferramenta de trabalho, sou muito apaixonado. Sempre tive vontade de ter essas bicicletas antigas. Recentemente, fiz uma pesquisa, comprei, restaurei e, hoje, na Pedalada de Natal estou as inaugurando na avenida – disse Alessandro Pereira.

Redação
Redação Administrator
O Milênio