Pastor lança livro em shopping de Campos

A imagem mostra o pastor segurando o livro #PraCegoVer - Foto: Matheus Ribeiro

O pastor Rodrigo Souza lançou o livro “Chamado Irrevogável” neste final de semana no Boulevard Shopping, em Campos. O lançamento foi marcado pela grande procura pela obra religiosa. Apenas no dia do lançamento, dezenas de compras foram feitas.

Rodrigo, que atua há 7 anos na Igreja Transformação, no Parque Santa Helena, conversou com a equipe de reportagem do jornal O Milênio e deu detalhes sobre a abordagem da obra. “O livro trata da história do profeta Jonas, que recebeu uma missão de Deus e que fugiu dela. A obra mostra que dentro dessa missão, Deus queria transformar também o seu caráter e que ele poderia ter escolhido outra pessoa, mas resolveu insistir em Jonas porque sabia que essa missão iria transformá-lo. Todos nós nascemos com um propósito e somos nós que temos que cumpri-lo”, explicou.

O pastor também comentou que busca fazer com que o livro cause reflexões nos leitores. “A leitura também tem o objetivo de levar para as pessoas a ideia de que as nossas falhas não importam tanto já que Deus sempre dá a oportunidade de fazer diferente”, concluiu.

Este é o primeiro livro escrito pelo religioso, que tem o desejo de lançar novas obras. O “Chamado Irrevogável” tem 64 páginas e pode ser adquirido no valor de R$ 29,99. Os interessados na compra de um exemplar, podem entrar em contato com Rodrigo através das redes sociais ou através do número (22) 99739-2214.

Foto: Matheus Ribeiro

Foto: Matheus Ribeiro

Foto: Matheus Ribeiro

Foto: Matheus Ribeiro

Veja o vídeo abaixo em que o pastor fala sobre o conteúdo da obra!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários