Passageiros são obrigados a descer de van cheia durante abordagem em Campos

Um homem e uma mulher de colete do IMTT parados no Terminal Rodoviário Roberto Silveira fiscalizando uma van #PraCegoVer / Foto: Supcom

Passageiros de uma van em Campos tiveram que descer do veículo nessa segunda-feira (22) na área central. O automóvel transportava mais pessoas do que a quantidade permitida durante este período de restrições no município. Atualmente, a capacidade máxima de passageiros que os veículos podem transportar é de 30% da lotação total.

Segundo a Prefeitura, os passageiros desceram e aguardaram outra van que seguia para o mesmo destino. Os fiscais explicaram aos passageiros sobre importância de se fazer cumprir o decreto, já que é uma questão de saúde coletiva. Também verificaram o uso de máscaras pelos passageiros, motoristas e cobradores. O presidente do IMTT, Nelson Godá, lembra que a população pode colaborar e denunciar, através do Fale Conosco, no número (22) 98152 1116.

Ainda de acordo com a prefeitura, as fiscalizações em ônibus, vans e táxis vem acontecendo em diversos pontos do município.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários