Passageiros pagarão R$1,50 nos ônibus exclusivos do Centro até terminais em Campos

A mudança acontece a partir desta segunda-feira (2).

Foto: Arquivo

A partir desta segunda-feira (2), os usuários do transporte que utilizarem os ônibus exclusivos da região Central para os terminais de integração, pagarão R$ 1,50 em Campos. De acordo com a prefeitura, esta é uma medida temporária que tem o objetivo de proporcionar maior conforto aos passageiros neste período de transição para o transporte alimentador.

Segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), vans e micro-ônibus (transporte alimentador) também farão tarifas promocionais para reduzir o valor final para os usuários do sistema tronco alimentado. Permissionários de Goitacazes, Venda Nova, Travessão e Ururaí já confirmaram que também farão valores promocionais nas vans que atendem a essas regiões. Valores estes que se unirão à redução temporária da tarifa dos ônibus, levando maior tranquilidade aos passageiros.

Como já acontece desde o último mês, os usuários que utilizam o transporte alimentador e se deslocam dos distritos para a região Central continuarão pagando somente uma tarifa na van, não precisando pagar a tarifa dos ônibus em direção a região Central, nos terminais de integração.

 

Redação
Redação Administrator
O Milênio