Passageira é detida com granadas, armas e mais de 800 munições dentro de táxi em Campos

Foto: Divulgação PM

Uma mulher foi detida com granadas, armas e mais de 800 munições que eram transportadas dentro de um táxi em Campos, na manhã deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, ela veio de Macaé e foi abordada após sair do veículo, no Parque Novo Mundo, em Guarus.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, o táxi, que estava com dois passageiros e o motorista, chamou a atenção dos policiais. Ao seguirem o veículo, os militares viram que um dos passageiros desembarcou na comunidade do Sapo 1, mas não levava nada de ilícito. Após continuarem seguindo o carro, a mulher foi vista saindo do táxi na BR-101, próximo ao Posto Novo Mundo. Ela estava com uma bolsa grande, e foi abordada. Durante revista, os policiais encontraram sete granadas, duas pistolas calibres nove e 40 milímetros, oito carregadores de pistolas e 878 munições dos calibres nove e 40 milímetros.

Ainda de acordo com a PM, ao ser indagada, a mulher informou que veio do município de Macaé com o outro passageiro e que pegou o táxi na rodoviária. Ela afirmou que o material pertence ao outro passageiro e que seria entregue na comunidade do Sapo 1. Os policiais seguiram para a casa do homem, mas ele não foi localizado. O motorista do táxi, a passageira e todo o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado.

Redação
Redação Administrator
O Milênio