Parceria oferece testes de Covid-19 para motoristas profissionais de Campos

Os exames serão feitos entre os dias 08 e 12 de junho após agendamento prévio

Foto: Renan Liu

Uma parceria entre o Sest/Senat e a Prefeitura de Campos irá oferecer centenas de testes de Covid-19 para motoristas profissionais que atuam no município, como condutores e cobradores que trabalham no transporte público e alternativo.

Os exames serão feitos entre os dias 08 e 12 de junho após agendamento prévio. Somente serão testados os motoristas, que apresentarem a documentação e estiverem agendados. Também haverá distribuição de máscara de tecido reutilizável.

Presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha destaca a importância da parceria durante o enfrentamento à Covid-19.

– O Sest/Senat é um parceiro de primeira hora do município. Essa ação é fundamental para que a gente possa ampliar sobre o entendimento da pandemia na nossa cidade. Quanto mais testes, melhor pra entender a doença. Ainda mais se tratando de exames em profissionais que lidam diretamente com milhares de pessoas diariamente. Vai ajudar muito o município no combate à pandemia – disse Felipe Quintanilha.

Os testes foram adquiridos pelo Sest/Senat e não haverá custo para o município. Os agendamentos podem ser feitos através dos números: 2726-8950, 2726-8967 ou 2726-8973. O diretor do Sest/Senat, Marcos Perez, ressalta a importância do agendamento. “Cada exame será feito com dia e hora marcados para evitar aglomerações na unidade”, frisou.

Redação
Redação Administrator
O Milênio