Padaria chama atenção com gesto solidário contra a fome em Campos

O estabelecimento está entregando alimentos gratuitamente a quem não tem condições de comprar o alimento

Foto: Leitor/O Milênio

Em meio às várias dificuldades que vêm trazendo problemas para a economia mundial atualmente, alguns gestos solidários chamam a atenção neste período de instabilidade financeira provocado pela pandemia do coronavírus. Um bom exemplo é a Padaria do Leoney, localizada no distrito de Travessão, em Campos, que teve redução de lucros durante a pandemia, mas resolveu ajudar a quem precisa.

A padaria se sustenta através de vendas de diferentes tipos de produtos, sendo que um dos principais são os pães franceses. A empresa continua vendendo os pães neste período, mas também tem entregado gratuitamente para as pessoas que não têm condições de pagar por esse alimento.

Os pães são colocados na grade da área externa do estabelecimento abaixo de uma placa com um recado que diz: “Se hoje você não tiver dinheiro para comprar o pão, pode retirar o seu aqui. O pão nosso de todos os dias”. O gesto solidário chamou a atenção dos clientes e tem ajudado moradores da região que enfrentam dificuldades financeiras. O ato ganhou grande repercussão nas redes sociais.

O proprietário do estabelecimento, Fernando Bacelar, afirma que sempre ajuda quando pode. “Eu faço caridade há um bom tempo e mesmo com as dificuldades que a pandemia trouxe, eu não podia deixar de estar ajudando a quem precisa. Acho que não devemos negar comida a ninguém. Enquanto eu puder ajudar, vou continuar exercendo essa atividade”, afirmou.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários