Orlando Portugal é reeleito presidente da CDL

De acordo com o presidente, a CDL poderá ser sede do gabinete do governador Wilson Witzel em janeiro de 2020

Foto: André Correia

Orlando Portugal foi reeleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos nesta semana. A reeleição foi feita por aclamação por sugestão do ex-presidente Roberto Escudine. A data da posse ainda será definida.

Após ser reeleito, o presidente da CDL fez um breve balanço do mandato em curso, destacando o foco nas questões inerentes ao comércio, mas também reafirmando que hoje a CDL representa não só esse setor, mas que passou a ser uma espécie catalizador dos anseios da sociedade organizada, sempre mantendo a distância da política partidária como reza o estatuto da entidade.

Orlando Portugal pontuou como marco de sua primeira gestão várias ações entre elas a ampla reforma da sede da entidade que ganhou um novo Salão de Festas, um novo Auditório, uma nova Sala Fenícia, além de outras obras que terão continuidade no seu segundo mandato.

– Estivemos sempre atentos a questões ligadas ao interesse público como a crise no transporte coletivo da nossa cidade entre outras, como a delicada questão da segurança pública e aqui recebemos o Secretário Estadual desta área e o vice-governador.

Retomamos a FEPE depois de mais de dois anos sem edições e criamos o “Centro a Mil”, que ajudou a impulsionar as vendas no Centro de Campos- disse o presidente.

Orlando Portugal fez questão de destacar o prestigio da CDL que recebeu na semana passada em sua sede o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para um encontro com lideranças políticas e empresarias de Campos e de toda a Região.

Por fim, Portugal lembrou que a CDL poderá ser sede do gabinete do governador Wilson Witzel em janeiro de 2020, quando o governador despachará por uma semana em Campos juntamente com alguns secretários, aproximando o governo do estado dos problemas de Campos e de todo Norte/Noroeste Fluminense, o que significa prestigio para a entidade e a classe que representa.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários