Operação prende mais de 15 suspeitos que planejavam invadir o Maracanã no jogo do Flamengo

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o grupo pretendia praticar crimes, como lesões corporais e roubos para conseguir ingressos.

Foto: G1

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (22), 16 suspeitos que planejavam invadir o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23), para o jogo Flamengo x Grêmio, válido pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto através das redes sociais, onde os bandidos trocavam informações sobre a invasão e falavam até em desafiar a polícia, apesar do policiamento reforçado, e também assaltaria outros torcedores no caminho para o estádio.

— O comportamento deles era no intuito de F No intuito de impedir esses crimes, efetuamos várias diligências desde sexta-feira. Não paramos até hoje. As investigações continuam. Estamos identificando mais pessoas para pedir a prisão delas — disse a delegada Carina da Silva Bastos, titular da 18ª DP (Praça da Bandeira).

A ação visa a cumprir 27 mandados de prisão e 89 intimações do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos para que suspeitos não se aproximem do Maracanã nesta quarta.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários