Nutricionista de Campos é a nova colunista do jornal O Milênio

Sempre em busca de levar informação de qualidade para os leitores, o jornal O Milênio passou a contar com uma nova colunista. Se trata da nutricionista Viviane Barreto, que tem uma clínica em Campos e que vai escrever regularmente sobre alimentação saudável na coluna que ganhou o nome “Nutrindo Conhecimento”.

Viviane antecipou um pouco sobre o que os leitores podem esperar da nova coluna. “Podem esperar muita informação bacana a respeito de qualidade de vida através de uma alimentação saudável, natural e acessível e isso de forma muito leve e prática. Dicas de como ter uma relação amigável com a comida buscando sempre o equilíbrio. Na coluna, vamos apresentar dicas de como a alimentação pode ajudar na prevenção, no tratamento e na cura de doenças, com informações baseadas no que ciência tem nos confirmado”, contou a especialista.

A colunista que atua desde 2018 com atendimento clínico, tem especialização nas áreas de obesidade e emagrecimento, além de ser pós-graduada em Nutrição Clínica e pós-graduanda em Fitoterapia e Ortomolecular. Ela fala sobre a importância de debater sobre a alimentação. “Para a gente ter qualidade de vida, a gente precisa ter bons hábitos não só da alimentação, mas com relação ao sono, a qualidade de vida no trabalho, nossos relacionamentos familiares, tudo isso impacta na saúde e a alimentação é o combustível que faz com que o nosso corpo funcione. Logo, se eu tenho um bom combustível, eu terei uma boa saúde. Por isso, falar sobre a alimentação é fundamental para esclarecer diversos pontos. Se eu cuido da minha alimentação, vou evitar gastos com questões de saúde e vou produzir mais de diversas formas”, concluiu a nova colunista.

A nutricionista é diretora da Clínica Casah, onde atende aos clientes. O local funciona na Rua Barão de Miracema, 199, no Centro de Campos. As marcações podem ser realizadas através do número (22) 99838-6005.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários