Disque Óleo terá ponto de coleta no Festival de Outono, em Conceição de Macabu

Neste final de semana, o município de Conceição de Macabu vai sediar o Festival de Outono. O evento conta com atrações musicais, palestras, degustação de bebidas e atividades ligadas ao conhecimento. Uma das empresas convidadas para participar do evento é a Disque Óleo, que terá um ponto de coleta de óleo de cozinha. Os participantes vão poder entregar o líquido para a empresa, que vai fazer com que o óleo seja reaproveitado.

Uma das organizadoras do evento é Aline Fidalgo, que comentou sobre os motivos para ter convidado a Disque Óleo para participar do evento. “O festival é sustentável e por isso pensamos em empresas que também trabalham com sustentabilidade. Então veio a ideia de chamar a Disque Óleo para participar do festival. Será um grande prazer ter a empresa aqui já que é mais uma forma de colaborar por um mundo melhor. Além disso, também teremos outras empresas que vão levar outros tipos de conhecimentos para o público”, explicou.

O diretor da Disque Óleo, Guilherme Joaquim, comentou sobre a participação da empresa. “É uma satisfação muito grande participar de um evento como esse, principalmente em uma cidade que tem apoiado bastante a nossa empresa. Através dessa parceria, quem ganha é o meio ambiente. Temos interesse em fazer cada vez mais projetos sustentáveis em Conceição de Macabu”, comentou. O óleo coletado pela empresa vai ser utilizado na fabricação de sabão.

O Festival de Outono vai acontecer na Praça José Bonifácio Tassara, na área central da cidade. O evento terá atrações musicais como as bandas Segredo de Estado, Capitão X, Bloody Mary, Valério Araújo e os Imortais e Falange.

O público do evento também vai poder fazer degustação de bebidas como vinhos, cervejas, cafés especiais, espumantes e cachaças, além de poder participar de palestras. Em todos os dias do evento, haverá ainda atendimentos de saúde e bem-estar como aferição de pressão, verificação de glicose e cardíaca e quick massage.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here