Mais de 200 proprietários de terrenos baldios em Campos são notificados

A Secretaria de Ordem Pública expediu mais de 220 notificações para proprietários de terrenos e prédios em mais de 50 bairros de Campos. Esses terrenos estão com mato alto e acúmulo de lixo, além de construções sem uso ou em situação precária.

Segundo a prefeitura, os imóveis ficam localizados nos seguintes bairros: Parques Riachuelo, Horto II, Goitacazes, São Caetano, Centro, Jardim Botânico, São Clemente, IPS, Novo Mundo, Esplanada, Conselheiro Thomaz Coelho, Vivendas do Coqueiro, Flamboyant II, Jardim Carioca, Niterói, Caju, entre outros.

O secretário de Ordem Púbica, Jackson Souza, informa que a publicação no Diário Oficial ocorre após encerradas todas as possibilidades de localizar o proprietário para notificar pessoalmente. “São 30 dias de prazo para que os proprietários possam limpar, cercar o lote, no caso de terrenos, ou fazer a manutenção de limpeza. Após o prazo, o poder público providencia a limpeza e lança o custo na Dívida Ativa”, esclareceu.

Ainda de acordo com o subsecretário, quem souber de lotes e prédios em condições precárias ou de abandono, em qualquer ponto da cidade, pode denunciar através do telefone (22) 98168-3645 e, presencialmente, a denúncia pode ser feita na sede, à Rua Salvador Correa, n° 21. Ou, ainda, por e-mail: posturacampos.fiscalizacao@gmail.com. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here