IFF de Campos aciona Polícia Federal após suposta ameaça de massacre

O Instituto Federal Fluminense (IFF) de Campos divulgou nessa quarta-feira (4) que devido às mensagens que circulam em redes sociais, com ameaças contra quem estuda e trabalha na instituição, a direção acionou a Polícia Federal, e na próxima sexta-feira (6), dia em que poderia acontecer um massacre segundo as mensagens anônimas divulgadas, a entrada dos estudantes será somente pela portaria da Rua Barão da Lagoa Dourada.

Com apenas uma entrada liberada para alunos, a instituição pretende monitorar e garantir a segurança de todos. Uma reunião com a Polícia Militar foi realizada nesta quinta-feira (5) para reforçar a segurança no local. O nome do usuário do perfil fake criado na rede social aparece como “ykgghelp”, com uma frase enigmática na biografia “Por enquanto só falamos”. “Ykgg” é uma música que faz menção a um grupo atirar em alguém.

Após divulgação da nota oficial do IFF, ainda nessa quarta-feira (4), a própria página afirmou que “Não haverá massacre nenhum. Isso nunca foi e nunca será a nossa intenção”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here