Campos: autor dos tiros contra advogada é indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado

O homem que atirou na advogada Nayara Gilda, de 27 anos, na tarde dessa quarta-feira (26) no Shopping Avenida 28, em Campos, foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima) e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O crime foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, e segundo a delegada Ana Paula Carvalho, a namorada do homem já havia denunciado ele para polícia o acusando de tê-la espancado no último dia 25, um dia antes dele tentar matar a advogada.

O preso invadiu o escritório da advogada com uma arma calibre 38 com numeração raspada e atirou várias vezes contra ela, mas três tiros a acertaram. A definição da pena do homem caberá ao Judiciário. Em depoimento, a namorada do preso contou que recentemente ele ficou alguns dias no Rio de Janeiro e quando retornou para Campos, agiu de forma violenta com ela e a agrediu fisicamente. A mulher precisou ser levada para o Hospital Ferreira Machado.

A delegada classificou o preso como uma pessoa fria. Ele se negou a falar sobre o ocorrido. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a advogada Nayara contou que o homem está devendo R$ 160 mil reais de honorários para ela, com relação a um processo de inventário que está sendo concluído.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here