Noroeste Fluminense: mulher é agredida com coronhadas pelo companheiro e decide não denunciá-lo

A polícia foi acionada por vizinhos, mas a vítima não quis denunciá-lo e o homem ficou impune

Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi agredida com coronhadas pelo companheiro na noite desse sábado (12) no distrito de Rosal, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. A polícia foi acionada por vizinhos, mas a vítima não quis denunciá-lo e o homem ficou impune.

A agressão aconteceu em uma casa na Avenida Francisco Diniz. A Polícia Militar fez uma revista no local e encontrou a arma que teria sido usada na agressão. O criminoso fugiu antes da chegada da PM e não foi procurado pelos policiais já que a companheira não quis dar detalhes sobre o agressor.

A arma apreendida é um revólver calibre 32 que estava sem munições.

*Nota do editor: O jornal O Milênio lembra que agressão contra mulher é um crime e que esse ato deve ser denunciado para impedir que o pior aconteça. As vítimas podem entrar em contato com o número 180 (Central de Atendimento à Mulher), canal telefônico em que pode ser feita a denúncia de violência doméstica. Outra medida para denunciar o agressor é criando um boletim de ocorrência na delegacia ou na internet para relatar a agressão e tentar fazer com que o criminoso seja preso.

Redação
Redação Administrator
O Milênio