Neymar marca três vezes e Brasil vence Peru nas Eliminatórias

Após ficar atrás no placar duas vezes, a seleção brasileira conseguiu a virada

Foto: CBF

Em uma partida difícil disputada em Lima, a seleção venceu o Peru nesta quarta-feira (13), de virada, por 4 a 2 e garantiu a liderança das Eliminatórias da Copa na América do Sul, com seis pontos em dois jogos. Os donos da casa ficaram na frente por duas vezes, mas a equipe de Tite (que completou seu jogo de número 50 no comando da seleção) mostrou poder de reação, empatou e conseguiu a vitória com um gol de Richarlison e três de Neymar. 

Neymar chegou aos 64 gols com a camisa amarela. No mesmo jogo, ele igualou e passou o número de Ronaldo na seleção. Agora, está atrás apenas de Pelé, que tem 77, em gols oficiais. Ao comemorar, o atacante brasileiro homenageou o Fenômeno. Em quantidade de jogos oficiais pela seleção, Neymar já está no Top-5 da Seleção. Ele ultrapassou Taffarel e está na quinta colocação, atrás de Lúcio (105), Daniel Alves (117), Roberto Carlos (125) e Cafu (142).

Com a vitória, o Brasil chegou aos seis pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do time é em novembro, quando enfrentará a Venezuela.

Redação
Redação Administrator
O Milênio