Nelcimar Pires grava filme no museu de Campos para divulgar fantasia no exterior

O Museu Histórico de Campos foi o local escolhido pelo estilista Nelcimar Pires para sessão de fotos e gravação de um filme, divulgando sua fantasia para o 1º Concurso Virtual do site Carnaval Número 1, onde desfilará na condição de hors concours, em homenagem ao título conquistado no antigo concurso do Hotel Glória, do qual foi campeão por cinco vezes. O filme em que Nelcimar apresenta a fantasia inédita será exibido em Singapura, no sudoeste asiático, abrindo espaço para futuras exposições em Paris, Singapura e Tóquio.

Nelcimar produziu seu conteúdo no Salão Nobre do Solar do Visconde de Araruama, nosso Museu Histórico. “Neste ano em que não teremos desfiles, produzi a fantasia A Lenda de Nelcimar – Protetor das Artes de Pagan ao longo dos últimos 11 meses, para participar deste evento, levando o nome de Campos, como sempre fiz. Então, com imensa alegria, escolhi o nosso Museu Histórico para fazer essa produção. Agradeço a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas, por me ceder esse espaço maravilhoso”, disse Nelcimar.

PREMIAÇÃO ESPECIAL – Nelcimar receberá, no próximo dia 20, o título de Melhor Destaque do Carnaval Carioca de 2020, no Prêmio Plumas & Paetês Cultural, em homenagem ao empresário Maurício Mattos, entusiasta do carnaval do Rio, no Auditório do Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá. “Serei homenageado como Melhor Destaque da Avenida, por minha participação no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que venceu o carnaval da Série A, no ano passado, voltando ao Grupo Especial”, finaliza Nelcimar.

Para a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, Campos vive, através de Nelcimar, mais um momento de destaque no cenário nacional. “Ele é um dos maiores destaques dos desfiles da Marquês de Sapucaí e, com orgulho, se apresenta como campista, exaltando nossa terra. Nosso Museu, fechado em razão da pandemia, se iluminou para ser o cenário de mais um momento de projeção do nosso artista do carnaval, nos trazendo imensa alegria”, avaliou Auxiliadora Freitas.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários