Uma mulher foi torturada depois de esfaquear o namorado na noite desse sábado (22) no distrito de Travessão, em Campos. Ela deu uma facada no queixo do companheiro de 51 anos, durante uma discussão. Pouco depois, a dona de casa foi agredida por seis amigos dele.
Segundo a Polícia Militar, a moradora relatou que esfaqueou o namorado para se defender já que seria agredida pelo mesmo. Depois que ele foi atingido, o homem saiu de casa e foi para um posto médico. A residência foi invadida pelos criminosos que amarraram a mulher e começaram a agredi-la. Ela sofreu sangramento na cabeça, lesão no braço direito e uma fratura aparente na perna direita.
A mulher foi levada para o Hospital Ferreira Machado e ainda não há informação sobre o estado de saúde. Já o namorado dela recebeu alta do posto e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). No local, ele prestou depoimento e ficou preso por casos de violência doméstica. Os amigos envolvidos na agressão, não foram encontrados.








