Mulher cai em bueiro enquanto andava por rua de Campos

A vítima sofreu ferimentos na perna e só conseguiu sair com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Foto: Leitor/O Milênio

Uma mulher de 57 anos ficou ferida após cair em um bueiro enquanto andava pela Travessa Santo Elias, no Parque Jardim Carioca, em Campos, na manhã desta segunda-feira (4).

A vítima ficou com a perna presa e só conseguiu sair com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ela recebeu atendimento e foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas passa bem.

O caso chamou a atenção dos moradores da região. Um leitor do jornal O Milênio que acompanhou a situação, comentou o episódio. “O bueiro estava quase cedendo. Ela não percebeu e pisou. Quando pisou, caiu. Ela ficou gritando e pedindo por ajuda. Ainda bem que deu tudo certo no final. Espero que o problema do bueiro seja resolvido para que ninguém mais fique ferido”, afirmou o açougueiro Luís Carlos Silva.

Questionada sobre o problema estrutural, a prefeitura informou que trabalha com equipe de fiscalização em todo o município para identificação dos pontos que necessitam de reparo. A nota disse também que a população pode entrar em contato direto com a secretaria através do número (22) 98175 1231 para denúncias. Uma equipe do órgão será encaminhada ainda nesta segunda (04) para identificação de pontos no local.

Redação
Redação Administrator
O Milênio