A Polícia Militar encontrou drogas dentro de um carro oficial da Secretária de Saúde de Araruama nessa segunda-feira (28) na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. O motorista foi detido com mais de cápsulas de cocaína após sair de uma comunidade da capital.
A abordagem aconteceu durante um patrulhamento. A PM informou que a equipe resolveu abordar o veículo depois que viu o automóvel saindo da comunidade da Vila do João. O condutor, que estava sozinho no carro, disse que foi levar amostras de sangue para a Fiocruz.
Ao perceberem que o motorista estava nervoso, os policiais fizeram uma revista no carro e encontraram a droga no câmbio da marcha do veículo. Depois o condutor confessou o crime e afirmou que levaria a droga para Araruama para receber R$ 200. Ele foi levado pelos policiais para a 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso, onde o crime foi registrado.
Procurada pelo jornal O Milênio, a Prefeitura de Araruama afirmou que “foi negativamente surpreendida pela notícia e que repudia qualquer ato criminoso”. A prefeitura disse também que todos os procedimentos administrativos para a apuração do caso e, consequentemente, punição dos possíveis envolvidos já estão sendo devidamente executados.
Comentários