Motoboys começam a ser vacinados em Campos

Na imagem contém uma profissional da saúde vacinando um motoboy #PraCegoVer Foto: Supcom

Os motoboys começaram a ser vacinados nesta sexta-feira (16) em Campos. A vacinação, que acontece no Sest/Senat, no Parque Rodoviário, ao lado do Shopping Estrada, prossegue na segunda-feira (19).

Estão sendo vacinados os motoboys maiores de 18 anos, que tiverem os nomes na listagem da associação e, também, do aplicativo IFood. Os trabalhadores deverão apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. De acordo com a Secretaria de Saúde, caso o nome do motoboy não conste na lista encaminhada ao Sest/Senat, basta apresentar carteira de trabalho ou documentação semelhante que comprove o exercício da função para ser imunizado.

“Os motoboys foram a categoria que, junto com enfermeiros e médicos, nunca pararam. E hoje agradecemos ao nosso sindicato, à Câmara que aprovou a lei para nossa prioridade e ao prefeito, que teve a sensibilidade de sancionar a lei, reconhecendo a luta de todos nós, motoboys de Campos”, destacou Flávio Mansur, de 44 anos, 20 deles trabalhando como motoboy.

Nesta sexta-feira (16), a vacinação dos motoboys aconteceu junto com a repescagem de funcionários do transporte de passageiros. Todos receberam senhas e locais para sentar, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários