Morre menina atacada por cachorro do vizinho em Campos

Rihanna Mendes de Souza estava brincando em casa no momento em que foi atacada pelo animal

A pequena Rihanna Mendes de Souza, de 6 anos, morreu horas depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado nesta terça-feira (5), após ser atacada por um cachorro da raça pitbull enquanto brincava dentro da casa em que ela mora, no Parque Aldeia, em Campos.

De acordo com a família da menina, ela brincava com outras duas crianças no momento em que foi surpreendida pelo cachorro do vizinho. O animal foi contido após outro morador entrar em casa e impedir que o animal continuasse atacando a menina. O caso gerou grande repercussão entre os campistas.

Em nota, a assessoria do hospital confirmou a informação e lamentou a morte. “A menor de 6 anos deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço. A mesma passou por cirurgia de emergência e foi internada na Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, mas infelizmente não resistiu. A família foi informada e está sendo acompanhada por nossa equipe interdisciplinar. A direção da unidade lamenta a perda, mesmo diante de todos os esforços da equipe de saúde, com quatro cirurgiões tratando diretamente do caso”, disse o comunicado.

Comentários