Moradores são presos por furtarem energia em Campos

Duas pessoas foram presas em flagrante por furtarem energia em Campos. O crime foi praticado por moradores de duas casas. As ações aconteceram nesta semana e foram feitas pela concessionária Enel, com apoio da Polícia Civil.

Os casos aconteceram no Centro e no Parque Leopoldina, onde os moradores furtavam energia com ligações irregulares. Eles foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

A Enel também fez ações em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, onde outras duas pessoas foram autuadas por furto de energia. O crime aconteceu em uma casa e em uma farmácia. Os imóveis ficam localizados no Centro e no bairro Parque das Águas.

Além de ser crime, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários