Moradores de sete cidades ganham prêmios durante sorteio do plano Boa Viagem

A foto mostra alguns dos produtos que foram sorteados #PraCegoVer - Foto: O Milênio

Moradores de Quissamã, Trajano de Moraes, Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Macaé, Cabo Frio e Rio das Ostras foram os sortudos que ganharam prêmios durante mais um sorteio do Plano de Assistência Familiar Boa Viagem. Desta vez, foram sorteados 30 objetos.

A transmissão do sorteio foi apresentada pelo diretor da empresa, Luciano Souza, e pela jornalista Alessandra Ribeiro. A cidade que mais teve pessoas sorteadas, foi Campos. Entre os bairros sorteados, estão Parque Nova Brasília, Nova Goitacazes, Parque Tamandaré, São Sebastião, Mineiros, Jardim Carioca, Jockey Club, Parque Santa Rosa, Parque Prazeres e outras regiões da cidade. O sorteio de 30 prêmios agitou as redes sociais e criou grande expectativa por parte dos associados que acompanharam a live. Vale lembrar que a live mensal pode ser acompanhada no Instagram do jornal O Milênio.

Os prêmios foram faqueiros, assadeiras, jarras de suco, espremedor de frutas, mochila, conjunto de tigelas, jogo de sobremesa, garrafa térmica, panela de pressão, conjunto de xícaras e vários outros produtos. As pessoas sorteadas ganharam também calendários especiais do Boa Viagem, referente ao ano de 2022. O próximo sorteio da empresa acontecerá no dia 25 de outubro. Para participar, o titular do plano deve estar com a mensalidade em dia. Para regularizar a situação, o plano oferece descontos e envia também colaboradores na casa de quem desejar.

Dúvidas ou solicitações de serviços podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou (22) 27376027. Os clientes também podem acessar o site da empresa para ter mais informações sobre o plano, clicando nesse link: https://planoboaviagem.com.br/.