Morador de Atafona desaparece após entrar em ônibus com destino a Campos

A foto mostra Juvecildo usando uma camisa verde e um boné vermelho #PraCegoVer - Foto: Arquivo pessoal

Juvecildo Alves Rangel, de 49 anos, continua desaparecido. De acordo com a família dele, o homem pegou um ônibus na cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, com destino a Campos dos Goytacazes. Ele é morador do distrito de Atafona, em São João da Barra, e desapareceu no último sábado (9). Desde que entrou no veículo, a família não recebeu mais notícias dele.

O sanjoanense teria desembarcado na rodoviária Shopping Estrada, mas não foi mais visto. Ele não fez contato com os parentes. A família realiza buscas por Juvecildo e já foi em vários hospitais da região, mas não conseguiu informações sobre o paradeiro. A irmã dele comentou sobre o desaparecimento. “O combinado era que ele pegaria uma condução para Atafona ou até a rodoviária Roberto Silveira, onde pegaria outro ônibus para Atafona, mas até agora ele não chegou e ninguém sabe seu paradeiro”, explicou Lúcia Helena.

Lúcia comentou ainda que tentou conseguir imagens da câmera do Shopping Estrada, mas ainda não foi atendida. Um boletim de ocorrência foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), e a Polícia Civil investiga o desaparecimento. Se alguém tiver informações que pode ajudar a família, pode entrar em contato pelos telefones 99777-1016 e 99880-2228.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários